Terça, 17 de Maio de 2022
Esportes Esporte

Canaã dos Carajás será sede dos Jogos Abertos do Pará

Terra Prometida está entre os 10 municípios escolhidos para sediar os jogos

09/02/2022 às 09h40 Atualizada em 09/02/2022 às 10h08
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã dos Carajás será sede dos Jogos Abertos do Pará

Canaã está entre os 10 municípios paraenses que vão sediar os Jogos Abertos do Pará, evento esportivo direcionado aos atletas dos municípios do interior do Estado. No fim de semana, servidores da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) realizaram uma visita técnica e aprovaram a realização dos jogos no município de Canaã dos Carajás. 

Os jogos serão realizados entre os dias 11 e 15 de maio.

Essa será a 11ª edição do evento que será disputado nas modalidades esportivas Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Futebol de Areia, nas categorias Masculino e Feminino.  

 

Jogos Abertos do Pará

Dessa vez, serão realizados em três fases: a primeira é a municipal, em que serão selecionados os representantes dos municípios para participar da próxima fase. As cidades receberão ainda, um kit de materiais esportivos para treinamento de suas equipes. A fase regional é a realização de evento esportivo com a participação de municípios das diversas microrregiões do Estado. Já na última fase, a estadual, irão disputar os municípios vencedores da fase anterior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias