Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Região de Carajás Polícia

Empresário 'Marquinho do Restaurante " é assassinado em Tucumã

Dono do Restaurante e Petiscaria Diferenciado, empresário teve moto roubada e foi assassinado com tiro de espingarda pelas costas

14/01/2022 às 11h20
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Empresário 'Marquinho do Restaurante

Os moradores dos municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã estão em luto e revoltados. O empresário Marcos Souza Santos, de apenas 38 anos, o "Marquinho do Restaurante Diferenciado", foi vítima de latrocínio na madrugada de quinta-feira (13). Ele teve o veículo roubado, uma moto Honda XRE 190, e foi atingido, pelas costas, por tiros de espingarda calibre 28. O homicídio aconteceu no Setor Liberdade de Morar, a cerca de 3 km do centro de Tucumã.

O corpo do empresário foi encontrado por volta das 6h da manhã de ontem (13), próximo a um matagal. Marquinho era bastante querido na cidade e bastante benquisto em Tucumã.  Trabalhou na Câmara Municipal de Ourilândia e, atualmente, era proprietário de um restaurante muito frequentado.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Civil, o empresário recebeu um telefonema durante a madrugada, e saiu de moto ao encontro da pessoa que ligou.

O sepultamento está previsto para acontecer na tarde desta sexta (14). A polícia encaminhou o aparelho telefônico da vítima para a perícia, a fim de descobrir quem ligou para ele horas antes do assassinato.

(Com informações de Juscelino Show - direto de Tucumã)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias