Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Região de Carajás Violência

São Felix do Xingu: família inteira é assassinada por pistoleiros

Corpos foram encontrados já em decomposição

10/01/2022 às 17h32
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
São Felix do Xingu: família inteira é assassinada por pistoleiros

Uma chacina foi registrada e comoveu o município de São Felix do Xingu neste domingo (9).  O trabalhador rural conhecido como “Zé do Lago”, a esposa Márcia e a filha Joene foram assassinados por pistoleiros na zona rural do município e seus corpos foram localizados já em estado de decomposição

O cadáver de Márcia foi encontrado, boiando no Rio Xingu. Já a filha do casal e “Zé do Lago” foram executados do lado de fora do barraco. A família morava às margens do Rio Xingu, onde desenvolvia um projeto de criação de quelônios.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra “Zé do Lago” explicando como desenvolvia a criação de tracajá para, segundo a vítima, repovoar o Rio Xingu. No local das mortes, foram encontradas diversas cápsulas de bala. Um filho do casal e a Polícia Civil localizaram a família morta.

O triplo homicídio intrigou a Polícia Civil que trabalha para desvendar o caso. Diversas linhas de investigações estão sendo analisadas.

(Informações do site Debate Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias