Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Canaã dos Carajás Trabalho!

Gazeta Carajás é o 9º site mais acessado do Pará

Gazeta Carajás teve mais de 90 mil acessos em dezembro, foi o 2º site mais visitado da região Carajás e o mais acessado de Canaã

07/01/2022 às 12h58 Atualizada em 07/01/2022 às 13h11
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Gazeta Carajás é o 9º site mais acessado do Pará

O site Gazeta Carajás, que completou 1 ano de existência no final de dezembro, é destaque em acessos no estado do Pará. O site, criado e desenvolvido em Canaã dos Carajás, ficou entre os 10 mais acessados do estado no mês de dezembro. Ocupando a nona colocação geral no Pará, o Gazeta teve mais de 90 mil acessos em dezembro de acordo com ranking da SimilarWeb divulgado nesta sexta-feira (7).

Na região sul do estado, o sucesso é absoluto. Atrás apenas do site Correio de Carajás, pertencente ao grupo Correio de Comunicação, o Gazeta é o segundo portal de notícias com mais acessos na região.

Em Canaã dos Carajás, cidade onde o site nasceu, o Gazeta é, pelo segundo mês consecutivo, o site mais acessado.

Em 11 meses de existência, o Gazeta Carajás buscou inovar no ramo de notícias, sempre apurando os fatos com seriedade "Estamos no caminho certo. Tivemos um ano maravilho de crescimento em 2021 e nossa meta é expandir ainda mais este trabalho. É uma construção diária e estar hoje entre os sites mais acessados e relevantes do Pará é uma conquista que coroa tanto esforço e dedicação de nossos colaboradores" explicou Venuzia Fernandes, diretora do portal.

Ranking Similar Web

O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Veja abaixo o ranking elaborado pelo site Ver-O-Fato

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias