Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Canaã dos Carajás Canaã

Canaã dos Carajás: monitores voluntários são convocados pela Prefeitura

Profissionais vão auxiliar em atividades escolares

07/01/2022 às 12h27 Atualizada em 07/01/2022 às 12h48
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã dos Carajás: monitores voluntários são convocados pela Prefeitura

A Prefeitura de Canaã dos Carajás publicou os editais de convocação dos aprovados para monitor do Projeto Aprender Mais, que vão exercer funções voluntárias para atividades de monitor de escola em Tempo Integral, para assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário.

O candidato que não comparecer no local, data e horário definido no edital, para assinatura do Termo de Adesão e entrega da documentação exigida conforme, será considerado faltoso e estará automaticamente eliminado do processo seletivo simplificado.

Os candidatos convocados devem apresentar-se no Setor de Gestão do Trabalho e Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Canaã dos Carajás, para assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário entre os dias 14 e 17 de janeiro de 2022, das 8 às 14 horas.

O candidato convocado para assinatura do Termo de Adesão ao Serviço Voluntário que não comparecer dentro do prazo preestabelecido no Edital, será tido como desistente, podendo, a Secretaria Municipal de Educação, convocar o próximo candidato, obedecida rigorosamente à ordem de classificação para a devida substituição.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias