Sexta, 19 de Agosto de 2022
Região de Carajás Política

Tucuruí: esposa de prefeito vai concorrer a vaga no congresso federal

Andréia Siqueira é pré-candidata a deputada federal pelo MDB com a benção de Alexandre

04/01/2022 às 10h02
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Tucuruí: esposa de prefeito vai concorrer a vaga no congresso federal

O prefeito de Tucuruí, Alexandre Siqueira (MDB), anunciou, por meio de suas redes sociais, que Andréia Siqueira, sua esposa, vai concorrer a uma vaga no congresso federal. Atualmente, Andréia é secretária de Assistência Social do município e vem, segundo o gestor, fazendo um bom trabalho no amparo a pessoas que mais precisam.

"Gratidão a Andréia Siqueira por ser esta grande mulher, minha esposa, amiga, companheira, excelente secretária que cuida das pessoas mais carentes e que sempre me aconselha nas decisões sobre nosso governo, você que sempre me apoiou em todos os projetos profissionais, empresariais, pessoais e projeto político, Andréia Siqueira chegou o  momento de lhe retribuir tudo isso, e nesse ano de 2022 vamos trabalhar para realizar o seu sonho de ajudar ainda mais Tucuruí e região como pré-candidata a Deputada Federal, que Deus lhe abençoe e conte comigo."

Andréia Siqueira tem 29 anos e é casada com Alexandre desde 2009. O casal tem dois filhos. Alexandre foi eleito prefeito pela primeira vez em 2020 e está no segundo ano de mandato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.