Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Canaã dos Carajás Economia

Vale passa a exigir passaporte vacinal em Canaã dos Carajás

A partir de hoje (3), funcionários da Vale e de terceirizadas só vão subir pra obra com as duas doses da vacina contra Covid-19. Saiba mais

03/01/2022 às 10h14 Atualizada em 03/01/2022 às 11h23
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Vale passa a exigir passaporte vacinal em Canaã dos Carajás

A mineradora Vale vai exigir de seus profissionais o comprovante de vacinação contra Covid-19 em Canaã dos Carajás. A partir desta segunda (3), somente profissionais diretos e terceirados vacinados com as duas doses do imunizante contra Covid ou com a vacina de dose única (Jansen) poderão entrar na área Vale.

"Nosso objetivo é iniciar 2022 com todos os empregadores próprios e terceiros de nossas unidades no Brasil completamente imunizados contra a Covid-19, por meio da vacinação. Por isso, é importante que todos enviem via formulário, o comprovante da primeira e da segunda dose (para Jansen, o envio é único) até 31 de dezembro de 2021" publicou a empresa ainda no ano passado.

O profissional que não apresentar o comprovante de vacinação ficará com o card do checklist em vermelho e a recomendação de ficar em casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias