Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Canaã dos Carajás Cavalo do cão

Em Canaã dos Carajás, homem tenta matar 5 pessoas de uma vez

Valdinei dos Reis Oliveira foi preso por tentativa de homicídio. Crime aconteceu na Vila Bom Jesus

03/01/2022 às 08h45
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Em Canaã dos Carajás, homem tenta matar 5 pessoas de uma vez

Um homem, identificado como Valdinei dos Reis Oliveira, foi preso no último sábado (1) em Canaã dos Carajás após atirar contra cinco pessoas. O crime aconteceu ainda no sábado na Vila Bom Jesus. As vítimas foram identificadas como Antônio Barroso Mano Filho, Cleissiane Silva, Domingos dos Santos, João Edilson Oliveira Silva e Kiones Pereira da Costa.

De acordo com relato das vítimas, Valdinei chegou ao local onde elas estavam em uma motocicleta. O criminoso atirou várias vezes contras as pessoas  com uma espingarda calibre 28. Atendidas no Hospital Municipal Daniel Gonçalves, as vítimas deram informações sobre o suspeito à Polícia Civil, que iniciou diligências na zona rural. 

Por volta das 17h, com a ajuda de depoimentos de moradores, a PC chegou até Valdinei. Até o momento, não foram divulgadas as motivações do crime. O criminoso foi encaminhado à Delegacia e segue preso, à disposição da justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias