Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Canaã dos Carajás Polícia

Canaã dos Carajás: 'Gordinho das Populares' é preso pela 34ª vez

Um dos maiores criminosos da história de Canaã dos Carajás, Gordinho entra e sai da cadeia há pelo menos 5 anos. Aos 21 anos, foi espancado por populares e preso mais uma vez

27/12/2021 às 18h19 Atualizada em 27/12/2021 às 19h01
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã dos Carajás: 'Gordinho das Populares' é preso pela 34ª vez

Bandido mais famoso do folclore do crime em Canaã dos Carajás, José Dimas Silva de Brito, o Gordinho das Populares de 21 anos, foi preso pela 34ª vez na Terra Prometida. Desta vez, o criminoso foi em cana após assaltar uma mulher e roubar a sua motocicleta na PA-160, entrada da Vila Nova Jerusalém. O caso aconteceu na última sexta feira (24).

No entanto, tudo deu muito errado para o bandido quando populares o perseguiram e conseguiram recuperar o veículo e imobiliza-lo. Gordinho foi conduzido para a antiga rodoviária e espancado por populares quase até a morte.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e conduziu o bandido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso mais uma vez. Há pelo menos 5 anos, Gordinho entra e sai da cadeia como quem muda de roupa. Agora, está à disposição da justiça e vai responder mais uma vez por um grave crime.

Gordinho havia sido preso ano passado quando agrediu a esposa.

 

(Com informações do repórter Jamerson Santos)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias