Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Canaã dos Carajás Preso

URGENTE: preso assassino de casal de pioneiros de Canaã dos Carajás

Cleiton procurou ajuda e se entregou na Colônia Jaú, em Santa Maria das Barreiras, e foi conduzido pela PM até a Delegacia

26/12/2021 às 22h13
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
URGENTE: preso assassino de casal de pioneiros de Canaã dos Carajás

Foi preso na noite deste domingo (26), Cleiton, vaqueiro que assassinou o casal João e Anita Valadares na última quinta-feira (23) na Vila Feitosa, zona rural de Canaã dos Carajás. De acordo com informações preliminares, Cleiton, que estava sendo procurado por autoridades e também por populares, buscou refúgio na Colônia Jaú, em Santa Maria das Barreiras - município paraense que fica a 354 quilômetros de Canaã.

Cleiton confessou o crime e deu a sua versão sobre os fatos. De acordo com ele, o que houve foi um desentendimento entre ele e o patrão. João Valadares teria, segundo ele, o seguido com uma arma e ele se defendeu. O criminoso teria matado dona Anita para não deixar testemunhas.

Cleiton estava foragido desde quinta-feira. A família do casal havia oferecido uma recompensa de R$ 10 mil para quem o encontrasse. Horas depois, a recompensa passou a ser de R$ 20 mil e a foto de Cleiton se espalhou por toda a internet.

Após se entregar, Cleiton gravou um vídeo explicando a sua versão sobre os fatos. Confira abaixo.

Ao explicar sua versão, no entanto, Cleiton não fala sobre os pertences das vítimas que também foram roubados, o que caracterizaria latrocínio - roubo seguido de morte. Informações ainda não confirmadas dão conta de que Cleiton tem 18 anos, e que completou a maioridade dois dias após o crime.

O jovem está preso, à disposição da justiça. A Polícia Civil deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias