Sexta, 19 de Agosto de 2022
Região de Carajás Tristeza

Em Parauapebas, obra mal sinalizada da Prefeitura provoca morte de servidora pública

Jane Márcia era servidora da Prefeitura de Parauapebas e morreu ao cair em buraco

21/12/2021 às 17h34 Atualizada em 21/12/2021 às 17h49
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Em Parauapebas, obra mal sinalizada da Prefeitura provoca morte de servidora pública

Uma tragédia foi registrada em Parauapebas no último domingo (19). Uma servidora pública do município caiu em um buraco sem sinalização na PA-160, bairro Parque Carajás II, enquanto trafegava em sua motocicleta. O buraco era de uma obra da Prefeitura de Parauapebas, gerida por Darci Lermen.

A vítima, Jane Márcia da Silva Lobo Canela, tinha 49 anos. Segundo informações de sua irmã, Ferdimeiry Lobo, Jane voltava da casa de seu filho quando caiu no buraco e voou por vários metros. “Ela quebrou duas costelas e levou uma pancada muito forte na cabeça. Quando foi socorrida estava desacordada. Aquele trecho é um descaso. Fazem obra e não colocam nenhum tipo de sinalização. Está tudo só buraco”.

Indignada, Ferdimeiry lamenta a morte da irmã, que sofreu seis paradas cardíacas antes de vir a óbito, no início da manhã desta segunda-feira (20).  “Só quero justiça. Gostaria muito que os políticos parassem de olhar para o próprio bolso e olhassem mais para a população. Nossa cidade está cheia de buracos”, critica a irmã.

Segundo Ferdimeiry, uma sobrinha postou o protesto em uma rede social, mas foi bloqueada pela página da Prefeitura de Parauapebas.

(Com informações do Portal Correio de Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.