Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Região de Carajás Absurdo

Em Santana do Araguaia, carreta tomba, bois morrem e populares saqueiam carga

Animais mortos foram desossados ainda no local pelos saqueadores

20/12/2021 às 11h04 Atualizada em 20/12/2021 às 11h40
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Em Santana do Araguaia, carreta tomba, bois morrem e populares saqueiam carga

Uma carreta carregada com bois tombou no Distrito Barreiras dos Campos, no município de Santana do Araguaia, sul do Pará. No acidente, alguns animais acabaram morrendo e foram saqueados pela população, que desossou as reses ainda no local.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do Distrito Barreiras dos Campos fazia ronda na localidade, na tarde desta sexta-feira (17), quando foi informada sobre o acidente, que aconteceu em uma curva, às proximidades do Porto da Balsa, nas margens do Rio Araguaia. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com populares que estavam levando as carnes dos animais. 

Para evitar novos saques, os militares fizeram a contenção e dispersão dos populares, além do isolamento da área, até a chegada do resgate para levar os animais. O motorista do veículo, identificado como Paulo Ferreira, informou que perdeu o controle do veículo ao fazer a curva e a carreta acabou tombando. Ele não se feriu.

 

(Tina DeBord - Zé Dudu)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias