Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Região de Carajás Revoltante

Parauapebas: 'mãe' abandona criança de 2 anos na chuva

Maria Francisca Galvão Serra, que é usuária de drogas, foi presa. Menino foi visto por populares sujo, sem roupas e picado de insetos

17/12/2021 às 12h34
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Parauapebas: 'mãe' abandona criança de 2 anos na chuva

A maldade do ser humano não tem limites. Um caso revoltante foi registrado em Parauapebas na quinta-feira (16). Uma mulher, identificado como Maria Francisca Galvão Serra abandonou o próprio filho, uma criança de dois anos, no bairro Tropical II, durante chuva torrencial que caía na cidade. A mulher, que é usuária de drogas, foi presa por abandono de incapaz.

Moradores do bairro entraram em contato com a Polícia Militar e informaram que o menino estava perdido pela rua, sem roupas, sujo de lama e com picadas de inseto no corpo. Na mesma denúncia, foi informado de que a mãe estaria usando drogas no bairro Vale do Sol - local onde a mulher de fato foi encontrada pela guarnição da PM.

A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar. A mãe está presa e responde pelo crime.

(Com informações do Correio de Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias