Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Canaã dos Carajás Decreto

Canaã: somente vacinados com duas doses poderão ir ao show de padre Alessandro Campos

Desde ontem (6), novas medidas sanitárias estão valendo em todo o estado. Órgãos farão a fiscalização

07/12/2021 às 17h43 Atualizada em 07/12/2021 às 20h01
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã: somente vacinados com duas doses poderão ir ao show de padre Alessandro Campos

Nesta quarta-feira (8), acontece o feriado da padroeira de Canaã dos Carajás, Nossa Senhora da Conceição. E para celebrar, o município recebe o Padre Alessandro Campos, às 20h, no Espaço de Eventos, no bairro Ouro Preto. Para acessar o local, os cidadãos deverão estar vacinados com a segunda dose contra o Coronavírus. A medida é necessária devido às restrições impostas pelo Governo do Estado do Pará, publicadas ontem (6), visando conter os efeitos da pandemia.

Quem tem justificativa médica para não tomar a vacina contra o Covid-19, precisa apresentar, atestado médico e, também, o PCR testado 48 horas antes do evento.

Para comprovar a vacinação, os cidadãos precisam apresentar o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 via aplicativo Conecte Sus, certificado de vacina impresso ou cartão de vacina devidamente datado, assinado e com as informações do lote da vacina.

Vale lembrar que, de acordo com o artigo 297 da Constituição Federal, falsificar, no todo ou em parte, documento público, ou alterar documento público verdadeiro fica sujeito à pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa. Se o agente é funcionário público, e comete o crime prevalecendo-se do cargo, aumenta-se a pena de sexta parte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias