Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Fenecan 2021 Show Gospel

Cantora Damares realiza show no dia do Evangélico em Canaã dos Carajás

A programação integra a V Fenecan e contou com participação das igrejas evangélicas do município

01/12/2021 às 17h08 Atualizada em 01/12/2021 às 17h22
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Cantora Damares realiza show no dia do Evangélico em Canaã dos Carajás

Evangélicos de diversas denominações foram prestigiar o show da cantora gospel Damares Alves Bezerra de Oliveira, na noite desta terça-feira (30), no Espaço de Eventos Municipal, na Avenida D, bairro Ouro Preto. O evento contou ainda com a participação de bandas e cantores locais, em comemoração ao Dia do Evangélico.

A prefeita Josemira Gadelha foi responsável em chamar ao palco a cantora Damares, que voltou a fazer shows recentemente, em função do período da pandemia.

“Agradeço a toda a população de Canaã, aos evangélicos e a todas as igrejas evangélicas por terem vindo prestigiar e por estarmos de mãos dadas nesse evento”, disse a gestora, que esteve acompanhada de parte do secretariado municipal e vereadores.  

Damares, uma das principais representantes da música gospel e do segmento pentecostal, entoou canções novas e sucessos consagrados como Sabor de Mel e Um Novo Vencedor.

Antes do show, em entrevista, Damares falou se sua emoção ao participar do evento. “Estamos aqui no intuito de oferecer sempre o nosso melhor. A palavra de Deus diz que Jesus habita no meio dos louvores, independente de estarmos num evento evangélico ou não, sentimos a mesma graça”, afirmou.

Durante o show, a cantora descreveu a revelação que Deus fez a seu pai, quando ela ainda era bem jovem, na qual dizia que iria usá-la como instrumento de evangelização por meio da música e que a levaria aos quatro cantos da Terra; e que onde ela não pudesse ir, faria sua voz chegar, profetizando assim sua carreira de sucesso.

Expositores – Durante o evento, tendas foram disponibilizadas aos expositores da V Fenecan para comercialização de comidas e lanches. Cerca de 20 expositores comercializaram seus produtos.  Entre eles estava a proprietária do Au Au da Cida, Cida Araújo Batista, que avaliou positivamente a realização dos shows durante a Fenecan, o que vem trazendo um faturamento alto para seu negócio. “Pra mim, a feira tá maravilhosa, esse ano só cresceu, assim como nosso faturamento nos dias de shows. Estamos felizes com o apoio da prefeitura e da Associação Comercial”, destacou.

Para assistir o show completo de Damares em Canaã dos Carajás é só acessar ao link, no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=xbX_hjV3hO8&t=1080s

 

Texto: Rosa Borges

Fotos: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias