Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Polícia

Morte em Canaã dos Carajás: PM encerra carreira de traficante local

Bebezão era famoso traficante de Canaã, atirou contra a PM e levou a pior no confronto

22/11/2021 às 12h31
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Foto: ilustrativa/ Smoke Buddies
Foto: ilustrativa/ Smoke Buddies

O traficante Wemerson dos Santos Conceição, mais conhecido como Bebezão, morreu em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22) em Canaã dos Carajás. Segundo informações da PM, o criminoso atirou contra os policiais e acabou levando a pior.

A guarnição policial recebeu a denúncia anônima de que um uma residência no bairro Novo Horizonte era utilizada como “quitanda” de drogas. Ao chegar no local indicado, a PM deu de cara com Bebezão, que se escondeu em dos quartos da casa.

De dentro do cômodo, o bandido disparou contra os policiais, que revidaram a agressão. Felizmente, o criminoso levou a pior e nenhum dos policiais saiu ferido do confronto.

O traficante ainda foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Fim de carreira para mais um traficante em Canaã

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias