Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Baixaria

VÍDEO: Encontro de comitivas termina em pancadaria em Canaã dos Carajás

Confusão teria acontecido entre as comitivas "Te Pego no Laço" e "Os Bartira"

22/11/2021 às 09h26 Atualizada em 22/11/2021 às 09h59
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
VÍDEO: Encontro de comitivas termina em pancadaria em Canaã dos Carajás

Terminou em pancadaria um evento realizado no último sábado (20) em Canaã dos Carajás. Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a confusão ocorrida no evento de apresentação das comitivas para a tradicional cavalgada canaense teria ocorrido após um desentendimento entre duas partes envolvidas.

A comitiva "Te Pego no Laço" apresentaria, segundo o que foi divulgado, uma "mula" com uma criança no lombo e a faria sentar no palco. Após anunciar isso, membros da comitiva "Os Bartira" teriam se revoltado, pois, segundo eles, isso era contras regras do evento.

A mula, no entanto, conforme foi explicado, era uma pessoa fantasiada como o animal, mas não houve conversa no final. A pancadaria aconteceu e envolveu diversos membros das duas comitivas. Confira o vídeo divulgado em algumas páginas do Instagram:

Por meio das redes sociais, a comitiva "Os Bartira" divulgou nota lamentando o ocorrido. Confira abaixo:

A Comitiva Os Bartira vem a público se retratar pelo ocorrido na Lux Lounge Bar no dia 20/11/2021 no Encontro das Comitivas, onde infelizmente divergências sobre as regras da competição chegaram a vias de fato. Nós, da comitiva, estamos aqui para fazer votos pela paz, harmonia e diversão, atributos esses que realmente condizem o espirito dos eventos os quais participamos com tanto gosto. A diretoria agradece a todos os seus participantes que compareceram ao evento.

A comitiva "Te Pego no Laço" também se manifestou sobre o ocorrido. Confira

Pra quem estava lá ontem viu que o que fizeram com nossa comitiva foi covardia. Todos apresentaram o que quiseram: rainhas, berranteiros. Nós não levamos berranteiro, mas íamos colocar uma "mula" pra deitar lá rsrs. Ensaiamos semana esse pequeno número e simplesmente eles barraram a apresentação dizendo que não podia colocar uma mula lá dentro. Mula mesmo é quem achava que íamos levar um animal de verdade para uma boate.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias