Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Cidade iluminada

Canaã dos Carajás: todas as ruas do município terão iluminação em led

Prefeitura faz a substituição das lâmpadas convencionais pelas luminárias em led

17/11/2021 às 18h54
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã dos Carajás: todas as ruas do município terão iluminação em led

Canaã dos Carajás está ficando mais bem iluminada. A prefeitura do município segue com a troca de todas as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED. A substituição vai melhorar a qualidade da iluminação, além de garantir mais confiabilidade e economia de energia. Já foram instaladas cerca de 1.800 novas lâmpadas.

“Essas luminárias LED vão trazer um benefício para a população em relação à segurança, pois são luminárias que iluminam melhor do que as que tem hoje no município”, comentou o engenheiro eletricista Fábio Assai, da Secretaria Municipal de Obras.

A prefeitura já concluiu a troca das lâmpadas em toda a Vila Planalto, Residencial Canaã, Residencial Bela Vista 1, Nova Esperança 1, Nova Esperança 2, Jardim das Palmeiras, Serra Dourada 1, Serra Dourada 2, Jardim Florido, Nova Canaã 1, Alto Bonito, Monte Castelo, bairro dos Maranhenses e Novo Horizonte 3.

As equipes seguem trabalhando, como destaca o engenheiro. “Vamos fazer a troca de todo o município. Essa troca está sendo feita por bairros. Hoje a gente está no Novo Horizonte 1, se algum bairro ainda não foi atendido, ele vai ser atendido todo de uma vez, todas as trocas vão ser feitas”, garantiu.

Atualmente, três equipes trabalham na substituição das lâmpadas bairro por bairro. Segundo a Secretaria de Obras, atendimentos individuais não estão sendo feitos e o cidadão precisa aguardar as equipes da Semob chegarem ao seu bairro.

A previsão é que o trabalho de substituição das lâmpadas seja concluído até o dia 24 de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias