Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Movimento Social

Canaã inicia ações em alusão ao Dia Mundial pelo Fim da Violência contra a Mulher

Vida de Mulher: confira aqui toda a programação prevista ao longo do mês

17/11/2021 às 16h10
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã inicia ações em alusão ao Dia Mundial pelo Fim da Violência contra a Mulher

Visando fortalecer a luta pelo bem-estar feminino, a Diretoria da Mulher realizou, ontem (16), na Vila Planalto, a primeira ação de caminhada e conversas em alusão ao Dia Mundial pelo Fim da Violência contra a Mulher, comemorado em 25 de novembro. Com o tema “A vida começa quando a violência acaba”, as ações vão acontecer em diversas vilas e bairros de Canaã dos Carajás.

Para a coordenadora da Diretoria da Mulher, Marili Sousa, o evento é uma oportunidade de fortalecer a rede de conscientização e autoproteção da mulher no município, formada por pessoas dedicadas a entender os tipos de violência e propagar as formas de prevenção e pedidos de socorro, caso a violência aconteça. “é importante que as mulheres canaenses saibam o porque, onde e como procurar ajuda. Nosso trabalho é essencial para disseminar essas informações”.

 

Confira a programação completa aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias