Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Educação Educação superior

Black Week da Unicesumar facilita o sonho da graduação

Entre os dias 16 e 22 de novembro, a Unicesumar Canaã oferta até 50% de desconto na graduação durante todo o curso

17/11/2021 às 11h15 Atualizada em 17/11/2021 às 12h20
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Black Week da Unicesumar facilita o sonho da graduação

A Black Friday é uma das data mais esperados do ano para o comércio no planeta, pois representa a oportunidade especial de fazer as compras de fim de ano ou para realizar um sonho com os melhores preços. Na Unicesumar, não é diferente. A instituição está com descontos imperdíveis para quem quer começar 2022 investindo no próprio desenvolvimento por meio da educação. Os descontos oferecidos valem para quem fizer matrícula entre os dias 16 e 22 de novembro.

As oportunidades englobam descontos especiais de até 50% de desconto durante toda a graduação para os novos cursos. Publicidade e Propaganda, Jogos Digitais, Investigação Forense e Perícia Criminal, Serviços Jurídicos e Notariais, Educação Especial, Matemática - 2ª Licenciatura, Redes de Computadores, Comércio Exterior, Gestão do Esporte e Alto Rendimento, Gestão da Saúde Pública, Segurança Pública e Jornalismo são algumas das novas graduações.

Vale destacar ainda que quem fizer a matrícula neste período não vai pagar taxa de matrícula e a 1ª mensalidade vai sair a partir de R$49,90.  

Os interessados devem procurar a Unicesumar em Canaã, que fica localizada na Avenida Weyne Cavalcante, nos altos do Banco do Brasil. O telefone para contato é (94) 99279-5345

Oportunidades em diversas áreas

A UniCesumar tem a premissa de oferecer o melhor da educação em todas as esferas do conhecimento. Por isso, a Instituição dispõe de mais de 60 opções de cursos nas áreas de exatas, humanas e saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias