Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Região de Carajás Tragédia

Marabá: motos colidem na Folha 33; 2 mortos e 4 feridos

Cada uma das motos levava três pessoas. Uma criança está entre os mortos

16/11/2021 às 10h02
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Marabá: motos colidem na Folha 33; 2 mortos e 4 feridos

O feriado da Proclamação da República terminou com um gravíssimo acidente ocorrido por volta de 22h, desta segunda-feira (15), em Marabá.

A colisão entre duas motocicletas deixou saldo de quatro pessoas feridas e duas mortas. Entre as vítimas fatais uma criança.

Segundo informações de testemunhas, três pessoas estavam em cada uma das motos, em ambas, um casal e uma criança. A motocicleta Biz, branca, estava saindo da Folha 33, atravessando sentido à Folha 32, na Nova Marabá, quando colidiu com a outra moto, uma Fazer vermelha, que seguia na rodovia Transamazônica, sentido Velha Marabá.

Com o forte impacto, os seis caíram no chão, sendo que a criança (um menino) e um adulto vieram a óbito na hora. As outras vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na moto em que estava o homem que morreu também estavam uma mulher grávida e outra criança (menino), ambos socorridos com vida.    

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram as vítimas caídas no chão e muitos curiosos . Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para controlar o trânsito e coletar dados para  o Boletim de Acidente de Trânsito.  

 

(Informações Dol Carajás e Correio de Carajás)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias