Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Esportes Campeonato Municipal

Público lota Estádio Benezão nas semifinais do Campeonato Municipal de Canaã

Por meio da Funcel, Prefeitura de Canaã realizou semifinais da primeira e segunda divisão do municipal de futebol. Saiba tudo sobre resultados e times classificados para a final

15/11/2021 às 11h31
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Público lota Estádio Benezão nas semifinais do Campeonato Municipal de Canaã

A bola rolou nesse fim de semana em Canaã dos Carajás. Na reta final dos Campeonatos Municipais da primeira e segunda divisão, centenas de pessoas foram ao Estádio Benezão para conferir de perto quatro duelos que definiram dois candidatos ao título da primeirona e duas equipes que garantiram o acesso para a divisão de elite.

Pela primeira divisão, Carajás x Cascavel e Juventus x Corinthians travaram dois duelos de tirar o fôlego da torcida. No sábado (13), o Carajás goleou o time do Cascavel por 4 a 1. Destaque para o futebol coletivo carajasense, que sufocou os adversários com transições rápidas e envolventes.

No domingo (14), Juventus x Corinthians fizeram um jogo emocionante. Em um duelo emocionante, os dois times não tiveram medo de ir ao ataque. Ao fim, o Timão canaense venceu por 2 a 1.

Pela segundinha, Nova Esperança x Rio Verde e Asec x Ouro Verde lutaram para chegar à final e garantir o acesso à primeira divisão.

No sábado, Nova Esperança x Rio Verde jogaram na primeira semifinal. No sufoco, o Nova Esperança venceu por 1 a 0, garantiu uma vaga na final e um lugar na primeirona em 2022.

No domingo, Asec e Ouro Verde fizeram o jogo mais emocionante da rodada. Os dois times empataram em 3 a 3 no tempo normal e a partida foi definida nos pênaltis. No fim, o Ouro Verde levou a melhor, também garantiu o acesso e fará a final contra o Nova Esperança.

Finais

No próximo dia 27 de novembro, Carajás e Corinthians vão lutar pelo título de campeão municipal da primeira divisão em 2021. Na mesma data, Nova Esperança e Ouro Verde, já garantidos na divisão de elite, vão brigar pelo título da segundinha.

A Funcel destaca que no dia da final haverá um telão instalado no estádio para que o público acompanhe simultaneamente a final da Libertadores 2021, entre Palmeiras e Flamengo.

Presença do público 

As semifinais do municipal foram acompanhadas por centenas de torcedores canaenses. Após quase dois anos de pandemia, isolamento social e competições paradas, os eventos foram sucesso de público e entretenimento.

"É gratificante ver o público de volta aos nossos estádios, principalmente as famílias. O povo de Canaã é adepto aos esportes e ficar tanto tempo parado foi realmente difícil. Aos poucos, estamos vendo que a vida vai voltando ao normal. Nosso objetivo é ver o esporte crescer em Canaã" afirmou Antônio Carlos, diretor-presidente da Funcel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias