Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Surto

URGENTE: Em Canaã, profissional que trabalha no S11D tem surto e destrói caminhões e banheiros com carregadeira

Profissional, que ainda não teve identidade divulgada, teve surto e usou uma carregadeira para destruir caminhão e banheiros químicos

13/11/2021 às 08h26 Atualizada em 13/11/2021 às 17h22
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
URGENTE: Em Canaã, profissional que trabalha no S11D tem surto e destrói caminhões e banheiros com carregadeira

O Gazeta Carajás recebeu informações urgentes na manhã deste sábado (13). Segundo informações, um funcionário da empresa Minax, terceirizada da Vale, teve um surto psicótico e usou uma carregadeira para destruir caminhões e banheiros químicos no pátio do Projeto S11D.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (12). Após o ocorrido, os profissionais que trabalhavam no mesmo turno foram liberados de suas funções.

Segundo informações ainda não confirmadas, o profissional queria ser mandado embora pela empresa, que se recusou a atender o seu pedido. 

O Gazeta já solicitou uma nota à empresa Vale sobre o ocorrido. O funcionário não teve identidade confirmado e ainda não se sabe se ele foi preso ou encaminhado para algum hospital.

Traremos, em breve, atualizações sobre o caso.

Atualização do caso às 17h21 - Em nota, a Vale afirmou que tomou conhecimento da ocorrência no canteiro da Minax e está acompanhando o caso junto à empresa contratada e dando apoio às autoridades na apuração do caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias