Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Escolheu a família

Canaã: Agnaldo, ex-presidente do MDB, se despede da política 'a pedido da família'

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Agnaldo decreta ponto final à sua trajetória na política: 'Na luta pelos meus objetivos políticos, perdi quase que total a minha família'

12/11/2021 às 09h32
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã: Agnaldo, ex-presidente do MDB, se despede da política 'a pedido da família'

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (12), o ex-presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Agnaldo Costa, pôs fim à sua trajetória política no município. O anúncio oficial veio dias depois de Agnaldo ter saído de todos os grupos de debate político da cidade - o que surpreendeu a comunidade. Ex-secretário de Finanças e de Obras no governo de Jeová Andrade, Agnaldo sempre foi bastante ativo nas redes sociais - expondo suas opiniões favoráveis ao governo Bolsonaro e contrárias às gestões de Helder, Jeová e Josemira Gadelha, nas esferas estadual e municipal, respectivamente.

Desde 2017 afastado de cargos políticos, quando renunciou à presidência do MDB alegando não concordar com a condução política do partido, Agnaldo assumiu postura de opositor, tendo, inclusive, se lançado como pré-candidato a prefeito pelo PSL, a vice em uma chapa com o pioneiro Zé Batista, e como cabo eleitoral de Jean Carlos em 2020.

No vídeo divulgado em todas as redes sociais, Agnaldo diz que parou a pedido de sua família e de amigos verdadeiros. "Na luta pelos meus objetivos políticos, perdi quase que total a minha família. E família, para mim, é algo de mais precioso que existe."

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias