Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Acidente

Mulher sofre acidente de moto no centro de Canaã dos Carajás

Vítima teria batido na traseira de outra moto, perdeu o equilíbrio e acabou levando a pior. Mulher foi socorrida e levada ao Hospital

11/11/2021 às 18h30
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Mulher sofre acidente de moto no centro de Canaã dos Carajás

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (11) na Weyne Cavalcante, centro de Canaã dos Carajás. De acordo com informações de testemunhas, por volta das 15h, uma mulher seguia na avenida principal em alta velocidade. Outra motocicleta, que seguia na mesma direção, vinha mais devagar. Por razões desconhecidas, ela acabou batendo na traseira do outro veículo; a colisão aconteceu em frente à loja Henriques Calçados.

O impacto foi tão forte que a vítima foi ao chão imediatamente. A motocicleta da frente, que pertence a uma autoescola do município, não chegou a cair e seus ocupantes não sofreram com o impacto. Segundo informações, um professor da autoescola a conduzia no momento do acidente, seu aluno vinha na garupa.

A mulher levou a pior. Após alguns minutos no chão quente, a vítima foi socorrida pela ambulância e conduzida ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves. 

Felizmente, a vítima passa bem e teve apenas leves ferimentos, nenhum fratura. No hospital, recebeu atendimento e já foi liberada.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias