Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Economia

Recorde! Canaã dos Carajás deve arrecadar 1,8 bi em 2022

Lei Orçamentária Anual de 2022 foi apresentada nesta segunda (8) em audiência pública. LOA deverá ser votada nas próximas sessões da Câmara de Vereadores

08/11/2021 às 20h50
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Recorde! Canaã dos Carajás deve arrecadar 1,8 bi em 2022

Canaã dos Carajás vai se consolidar como uma das maiores economias do Brasil em 2022. Segundo o Projeto de Lei Nº 036/2021, que fixa as despesas para o ano de 2022, o município deve ter nada menos que R$ 1.854.715.286,17 (um bilhão, oitocentos e cinquenta e quatro milhões, setecentos e quinze mil, duzentos e oitenta e seis e dezessete centavos) em receita corrente. Elaborado pelo executivo, o PL 036/2021 institui a Lei Orçamentária Anual (LOA), que foi apresentada à população nesta segunda-feira (8), em audiência pública realizada na Câmara Municipal.

Na ocasião, a equipe técnica da Secretaria de Planejamento apresentou os detalhes da LOA, explicou as origens e destinos da receita e detalhou as despesas por cada secretaria. Autoridades políticas do município, como vereadores, secretários e o vice-prefeito Zito Augusto também participaram da reunião.

Após apreciação popular, a LOA será apresentada e votada em duas sessões da Câmara Municipal. Confira abaixo as secretarias, setores, autarquias e o legislativo vão receber de receita ano que vem. Uma das novidades é o orçamento definido para a recém-criada Secretaria da Mulher. Vale destacar que a arrecadação é recorde absoluto na história do município.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias