Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Educação Educação

Em Canaã dos Carajás, aberto prazo para matrículas e rematrículas em creches

Confira cronograma completo aqui no Gazeta Carajás

08/11/2021 às 15h09 Atualizada em 08/11/2021 às 15h21
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Em Canaã dos Carajás, aberto prazo para matrículas e rematrículas em creches

Por meio da portaria 024/2021, divulgada no Diário Oficial dos Municípios, a Prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu prazo para matrículas e rematrículas nas creches municipais. Crianças de 1 a 3 anos de idade serão atendidas nas unidades do bairro Novo Horizonte e Residencial Canaã.

Conforme cronograma estabelecido na portaria (veja completa aqui), pais e responsáveis têm até o próximo dia 19 de novembro para rematrículas. Entre os dias 22 de novembro e 10 de dezembro, fica aberto o prazo para novas matrículas.

Depois de concluídos os cadastros, a Semed fará uma avaliação socioeconômica entre os inscritos. Assistentes sociais vão visitar as famílias e verificar, a partir do dia 13 de dezembro, quais crianças se enquadram no perfil social para as vagas (verificar na portaria critérios que serão avaliados.)

Após a avaliação, a partir do dia 3 de janeiro do próximo ano, os classificados precisarão fazer uma nova matrícula.

As inscrições estão sendo feitas de forma presencial nas unidades do bairro Novo Horizonte e Residencial Canaã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias