Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Acidente fatal

Baterista e mototáxi morrem em acidente na PA-160, entre Canaã e Parauapebas

Popular baterista em Canaã e região, Nên tinha 38 anos e tocava com artistas locais

06/11/2021 às 10h51
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Baterista e mototáxi morrem em acidente na PA-160, entre Canaã e Parauapebas

Um acidente de trânsito matou duas pessoas na PA-160, estrada que liga Canaã a Parauapebas, na noite desta sexta-feira (5). A tragédia aconteceu por volta das 20h, na saída de Parauapebas para Canaã, próximo ao Bairro Amazônia. A motocicleta que levava as duas vítimas caiu em uma vala aberta em um trecho que está em obras. O impacto foi fatal e os dois morreram na hora.

O piloto era mototáxi e fazia uma corrida com o passageiro. Até o momento, não há informações sobre a identidade do profissional de transporte, mas o passageiro já foi identificado: trata-se do músico "Nên Batera", popular em Canaã e região pelo trabalho na noite. 

Segundo informações,  Nên tocava atualmente com o cantor Elizeu Viegas, um dos mais conhecidos nomes do cenário da música canaense.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda de Nên, que tinha apenas 38 anos. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o velório do músico será em Curionópolis, cidade onde sua família residia.

Até o fechamento desta matéria, não há informações sobre o mototaxista morto no acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias