Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Geral Tragédia

URGENTE: Queda de avião mata cantora Marília Mendonça

Queda matou todos os ocupantes de avião bimotor. Cantora tinha 26 anos e deixa um filho

05/11/2021 às 17h56 Atualizada em 05/11/2021 às 18h21
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
URGENTE: Queda de avião mata cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos de idade, vítima de um acidente de avião. A cantora viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria no final de semana. Ela deixa Léo, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

A informação foi confirmada Assessoria de comunicação do CBMMG:

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."

O avião de pequeno porte bimotor caiu em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Marília estava na aeronave com seu produtor, Henrique Brasil, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto.

De acordo com informações iniciais da assessoria de imprensa de Marília, todos haviam sido resgatados com vida. Porém a informação foi negada mais tarde pelo corpo de bombeiros, que confirmou a morte de todos os passageiros.

A assessoria também emitiu um comunicado sobre a notícia:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

Marília nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Ela ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2016, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com Infiel.

Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos tempos com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

Em dezembro de 2019, Marília deu à luz Léo, seu único filho.

(Informações: Revista Quem Globo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias