Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Fenecan 2021 Novidade

Fenecan 2021: Canaã lança feira virtual hoje (5)

Plataforma reproduz em formato virtual o comércio de Canaã dos Carajás e stands institucionais. Ciro Bottini participa de lançamento

05/11/2021 às 12h08
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Fenecan 2021: Canaã lança feira virtual hoje (5)

Em uma  parceria entre o Governo Municipal, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Aciacca, Canaã lança a Fenecan Virtual, nesta sexta-feira (5), às 19h. Em um ambiente online, o espaço contará com 31 estandes, sendo 7 institucionais e 24 expositores comerciais que mostrarão seus produtos e serviços, simulando uma feira presencial.

Quem acessar os estandes da Fenecan Virtual poderá concorrer a 100 mil reais em vales-compra. O apresentador Ciro Bottini participa do lançamento, além de realizar a palestra “Como encantar e fidelizar clientes”.

A Fenecan Virtual é parte das atividades da 5ª Feira de Negócios de Canaã dos Carajás. O espaço é um ambiente online de navegação em 360 graus que permite o cidadão visitar estandes e interagir com a plataforma que contará com vídeos exclusivos, promoções, lançamentos e demais novidades. 

No estande da Prefeitura Canaã dos Carajás, por exemplo, terá um totem com fotos 360 graus de pontos turísticos do município. Quem transita pela feira virtual poderá fazer fotos interativas disponívieis para compartilhamento nas redes sociais e, por meio de um mural de recados, escrever mensagens para os empreendedores locais.

Para acessar a plataforma, o cidadão deve acessar o endereço https://www.fenecanvirtual.com.br/ que ficará disponível hoje (5), a partir das 19h. Para saber mais sobre as programações da Fenecan 2021, acesse https://feirafenecan.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias