Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Crueldade

Em Canaã dos Carajás, criança de 10 anos é espancada enquanto vendia salgadinhos

João Vitor foi agredido por um grupo de crianças no bairro da Amec. Mãe disse que o filho não conseguiu dormir à noite com tantas dores. 'Vendemos salgadinhos porque precisamos'

04/11/2021 às 17h13
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Em Canaã dos Carajás, criança de 10 anos é espancada enquanto vendia salgadinhos

A maldade não tem limites. Em Canaã dos Carajás, um menino de apenas 10 anos foi espancado por um grupo de crianças no bairro da Amec. As crianças jogavam futebol na localidade e, sem motivo aparente, passou a zombar e agredir João Vitor. O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (3).

No momento do crime, João estava trabalhando. Para ajudar a mãe, que está impossibilitada de trabalhar devido a problemas na coluna, o garoto vende salgados em um isopor.

De acordo com a mãe, João Vitor não conseguiu dormir à noite graças às dores que sentia. "Gente, se alguém souber quem são esses meninos que fizeram isso com meu filho, por favor, entre em contato comigo pois preciso de ajudar dos pais deles para cuidar do meu filho. Vendemos salgados porque temos necessidades”

Testemunhas disseram que João, de fato, não teve chances de defesa. Um grupo de moradores do bairro já se organiza para ajudar a família. A criança teve o nariz quebrado, a boca ferida e está assustada.

 

(Com informações do Portal Fala Sério)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias