Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Absurdo

Canaã: para não pagar corrida, homem tenta matar motorista da Mobcan

Embrigado e saindo de uma festa, homem usou o serviço da Mobcan, mas não quis pagar corrida. Ao cobrar seu dinheiro, motorista foi agredido e teve carro quase destruído

04/11/2021 às 12h46 Atualizada em 04/11/2021 às 17h52
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Canaã: para não pagar corrida, homem tenta matar motorista da Mobcan

Um caso lamentável em Canaã dos Carajás. No final da última semana, um homem agrediu um motorista da Mobcan com uma paulada na cabeça e não o matou por muito pouco. Não satisfeito com a agressão, o criminoso danificou o carro da vítima com várias pancadas. O motorista tem 63 anos e mora em Canaã já há bastante tempo. O caso aconteceu no bairro Novo Brasil na madrugada do último sábado (30).

Segundo informações, o agressor precisou do serviço de transporte após sair de uma festa. Bêbado, ele entrou no carro e pediu para ir até a sua casa. Lá chegando, desceu e entrou sem dar mais explicações ao trabalhador. Ao descer para cobrar o dinheiro, o motorista conheceu a fúria do criminoso. Revoltado e disposto a não pagar o que devia, o homem tentou matar o trabalhador.

Após cometer o crime, o suspeito, identificado até o momento como Averaldo Henrique de Araújo, fugiu da cidade e ninguém tem mais informações sobre o seu paradeiro. De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Gazeta, o homem trabalha em uma empresa terceirizada da Vale.

Apesar do susto, a vítima passa bem e não ficou com sequelas da agressão. Até o fechamento desta matéria, Anivaldo estava desaparecido, mas sua família já se comprometeu a arcar com as despesas que a vítima terá com o carro.

Retificação: O Gazeta cometeu um erro. O suspeito de agredir o motorista, na verdade, se chama Averaldo e não o que havia sido informado anteriormente. Pedimos desculpas pelo equívoco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias