Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Região de Carajás Licitação

Em Jacundá, prefeitura deve gastar mais de R$ 3 milhões em óleo, graxa e filtros de ar

Licitação milionária visa a compra de derivados do petróleo para manter frota das secretarias de governo

01/11/2021 às 11h18 Atualizada em 02/11/2021 às 20h57
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Foto: Ascom Prefeitura de Jacundá
Foto: Ascom Prefeitura de Jacundá

Do ponto de vista financeiro, a Prefeitura de Jacundá anda muito bem das pernas e o seu gestor, o prefeito Itonir Tavares, está sorrindo para as paredes com o robusto orçamento à sua disposição. Prova disso é que no próximo dia 8 de novembro será realizado um processo licitatório milionário naquela cidade: o de derivados do petróleo. Com a justificativa de atender as necessidades das secretarias de governo, a prefeitura pretende comprar itens como óleos lubrificantes diversos, graxa, produtos desengripantes, fluídos de freio, além de filtros de óleo.

O orçamento inicial feito pelas empresas prevê que mais de R$ 3 milhões serão gastos para a aquisição dos derivados. A licitação é na modalidade pregão eletrônico, de menor preço por item, e visa suprir as necessidades do governo municipal no ano de 2021.

Por meio dos editais e das justificativas licitatórias, a prefeitura não chegou a especificar a quantidade de veículos que compõe a  frota e que serão atendidos pelos itens comprados, mas se sabe que serão destinados a carros a gasolina e caminhonetes que funcionam a diesel.

Para o pregão eletrônico número 09/2021-023-PE, três empresas cadastraram orçamento.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias