Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Canaã dos Carajás Feriadão

Feriadão em Canaã: Prefeitura decreta dois dias de ponto facultativo

Expediente nas repartições públicas está suspenso entre os dias 29 e 2 de novembro, mas serviços essenciais continuam. Saiba mais

28/10/2021 às 09h01 Atualizada em 28/10/2021 às 10h05
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Feriadão em Canaã: Prefeitura decreta dois dias de ponto facultativo

Por meio do decreto 1255/2021, a Prefeitura de Canaã dos Carajás declarou ponto facultativo em repartições públicas do município nesta sexta-feira (29) e na segunda-feira (1). Na sexta, o ponto facultativo foi decretado em razão do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, que foi transferido para sexta.

Na segunda (1), o ponto facultativo foi decretado em alusão ao feriado de Finados, comemorado em 2 de novembro (terça-feira).

O expediente volta ao normal na próxima quarta-feira (3).

Serviços essenciais, como os executados pelas secretarias de Saúde, Segurança Pública, fiscalização de trânsito e transporte, limpeza urbana, assistência social, bem como pelos setores de Vigilância Sanitária e Licitação, e demais serviços essenciais, estão excluídos do decreto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias