Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Polícia Polícia

Em Novo Repartimento, vereador é assaltado e fica amarrado por 5h

Ailson Carneiro (PSD) parou para oferecer ajuda e acabou assaltado por criminosos. Parlamentar teve caminhonete e objetos pessoais roubados

26/10/2021 às 11h15 Atualizada em 27/10/2021 às 11h44
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Em Novo Repartimento, vereador é assaltado e fica amarrado por 5h

O vereador Ailson Carneiro (PSD), de 54 anos, viveu momentos de terror no último sábado (23) na zona rural de Novo Repartimento. Por cerca de 5h, o parlamentar ficou preso sob a mira do revólver de criminosos. Ailson, eleito pela primeira vez ano passado, passa bem apesar do susto.

Ailson trafegava sozinho pela vicinal Transtuerê quando, por volta das 19h, um veículo o ultrapassou próximo a uma ponte, freou e fechou a estrada. Do carro, desceu um homem armado, que anunciou o roubo. Ailson foi conduzido a uma região de mata, onde ficou preso.

Em depoimento, o vereador disse que não conseguiu ver o rosto dos criminosos.  Somente por volta de 1h da manhã conseguiu ser solto e encontrar carona para voltar até sua casa.

Além de objetos pessoais, como relógio e celular, o vereador teve seu carro roubado. Trata-se de uma caminhonete Triton, placa OTH-4184.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias