Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Esportes Esporte

Atletas de Canaã conquistam 3º e 5º lugar em Mundial de Judô

O atleta Kaike Albuquerque, faixa preta, conquistou o pódio, ficando em 3° lugar na sua categoria. Já o atleta Rodrigo Matos, faixa marrom, ficou em 5° lugar na sua categoria

25/10/2021 às 13h31
Por: Gazeta Carajás
Compartilhe:
Atletas de Canaã conquistam 3º e 5º lugar em Mundial de Judô

Canaã dos Carajás é destaque no mundo. Dois atletas do município, que disputaram o Campeonato Mundial Master de Judô, em Lisboa, Portugal, alcançaram boas colocações. O atleta Kaike Albuquerque, faixa preta, conquistou o pódio, ficando em 3° lugar na sua categoria. Já o atleta Rodrigo Matos, faixa marrom, ficou em 5° lugar na sua categoria.

Os dois atletas são beneficiários do Bolsa Atleta, programa da prefeitura de Canaã, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), que consiste em apoio financeiro a atletas que representem o município em modalidades esportivas em âmbito regional, nacional ou internacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias