Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Opinião Coluna

Coluna | E, se no final das contas, os bolsonaristas tiverem razão?

Kleysykennyson: E se Bolsonaro for mesmo patriota, como dizem os bolsonaristas? E se a vacina contra covid for, na verdade, o chip da Besta? E se Bolsonaro for honesto mesmo? De repente, os bolsonaristas estão na vanguarda e a gente debochando deles...

22/10/2021 às 18h18 Atualizada em 22/10/2021 às 19h44
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Coluna | E, se no final das contas, os bolsonaristas tiverem razão?

Pare tudo o que você estiver fazendo nesse momento e faça comigo uma importante reflexão.

Pense nos bolsonaristas estúpidos que você conhece. Cada um deles.

Pense na anticiência, nas fake news, no desserviço à população. Em cada uma dessas coisas que parecem tão absurdas. É consenso que bolsonaristas são burros. Eles mesmos sabem que são burros. O presidente sabe que eles são burros e tá tudo bem resolvido. Também é consenso que os absurdos que defendem bolsominions são imbecilidades, modas.

Mas... Segue o devaneio...

E se esses crápulas estiverem certos?

Ahhh... Silêncio. Sem risadas.

E se eles estiverem certos? De repente, os bolsonaristas é que são os progressistas. De repente, eles é que estão com a razão sobre tudo. De repente, armas são mais importantes que a educação mesmo. Vai ver que, em 50 anos, a história condene a oposição ao Messias.

Sim. Talvez Bolsonaro esteja escrevendo certo por linhas tortas e seus discípulos serão apóstolos da Palavra da Salvação. De repente, nós, educados pela política marxista de Paulo Freire, estamos crucificando o salvador sem perceber. Barrabás seria qualquer outro que se opõe à suposta barbárie que estamos vendo. E estamos escolhendo qualquer outro ao Messias. Qualquer um.

Talvez, as vacinas contra covid sejam chips da besta que estão sendo implantados em nossa pele. Quem tem o chip, está marcado. De repente, se a gente jamais tivesse usado máscara ou feito isolamento social, as coisas tivessem se resolvido melhor. 5 a 10 milhões de mortos talvez, mas imunidade de rebanho garantida - e isso é o que importa, talvez.

E se Bolsonaro for mesmo honesto? E se não houver rachadinhas? E se ele não tiver fechado os olhos pras vacinas superfaturadas? E se ele for mesmo patriota? E se ele for inteligente?

Vai ver que os bolsonaristas estão na vanguarda da política e nós estamos caçoando deles.

Talvez, esse texto esteja caçoando deles, mas a burrice é tanta que, talvez, jamais compreendam duas linhas além da manchete. Quantos bolsonaristas leriam isso até o final?

O tempo vai dizer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias