Três criminosos acabaram morrendo em confronto com a Polícia Militar de Redenção do Pará. Os três bandidos já foram identificados: João Paulo Almeida Silva, Alex Batista Ribeiro e uma jovem de apenas 17 anos K.O.C. Segundo informações divulgadas pela PM, um dos bandidos usava uma tornozeleira eletrônico.
O caso aconteceu no Setor Marechal Rondon em Redenção. A PM recebeu a denúncia de uma motocicleta roubada e iniciou buscas por toda a cidade. Já na madrugada, os policiais avistaram um homem empurrando uma motocicleta e consideram a atividade suspeita.
Ao ver os policiais, o criminoso abandonou o veículo e entrou em uma residência; ele foi seguido pelos PM's, que deram voz de prisão. No entanto, em vez de se entregar, o homem e outros dois bandidos abriram fogo contra a guarnição, que revidou a agressão. Os três caíram mortos.
Com os bandidos, a PM encontrou uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver 38. Na casa em questão, pelo menos cinco motos roubadas e várias carcaças estavam escondidas.
Mín. 21° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas