Quarta, 27 de Setembro de 2023
94-992430013
Esportes Inacreditável

VÍDEO: Em Ourilândia, técnico de futsal se revolta e dá rasteira em atleta

Time perdia de goleado em Campeonato de Futsal de Ourilândia e técnico não perdoou atleta que driblou seus jogadores; veja o vídeo

20/07/2021 10h25
Por: Kleysykennyson Carneiro
VÍDEO: Em Ourilândia, técnico de futsal se revolta e dá rasteira em atleta

As definições do termo "não saber perder" foram atualizadas em Ourilândia do Norte. O técnico de um time futsal, que perdia de goleada em uma rodada do Campeonato Municipal daquele município, perdeu as estribeiras e deu um chute nas pernas do atleta rival.

O jogador havia driblado dois adversários e seguia em direção ao gol quando passou na frente do treinador rival. Visivelmente irritado, o homem chutou o atleta, que caiu no chão imediatamente. Felizmente, pelas imagens, é possível ver que o jogador não se machucou.

O lance dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos criticaram o técnico pela falta de espirito esportivo. Outros, riram do acontecimento e entenderam tudo como comédia. 

O fato é que uma confusão generalizada teve início após a atitude do treinador. Confira abaixo o lance.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 15h03
32°
Tempestade de areia

Mín. 23° Máx. 40°

38° Sensação
1.03 km/h Vento
62% Umidade do ar
8% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)

Mín. 22° Máx. 39°

Chuvas esparsas
Amanhã (29/09)

Mín. 23° Máx. 40°

Tempo nublado