Quarta, 29 de Junho de 2022
Polícia Assalto frustrado

Urgente: Em Xinguara, assaltante é preso após manter reféns no Bradesco

A Polícia Militar foi acionada e negociou com o assaltante, que se entregou e foi preso

10/06/2021 às 09h56
Por: Kleysykennyson Carneiro
Compartilhe:
Urgente: Em Xinguara, assaltante é preso após manter reféns no Bradesco

Um assaltante fez várias pessoas reféns na manhã desta quinta-feira (10) no município de Xinguara. O crime ocorreu na avenida Xingu, no centro da cidade, dentro de uma agência bancária. Clientes e funcionários estavam no local no momento em que o suspeito agiu. Ele foi preso pouco antes das 9 horas da manhã e encaminhado para a delegacia da cidade.

Segundo informações de populares, o gerente do local foi sequestrado da própria casa pelo criminoso e levado até o banco, que já estava com uma grande movimentação de pessoas logo no início da manhã por conta do dia de pagamento no município.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para negociar com o envolvido. A área do banco foi cercada pelos agentes de segurança e diversos curiosos acompanharam a ação policial. Ninguém ficou ferido.

(Informações: O Liberal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.