Um servidor público do município de São Geraldo do Araguaia foi preso no final da tarde de quinta-feira (14). Leonardo Cardoso da Costa, o Léo Costa, é suspeito de tentar matar assassinar um adolescente de 16 anos em São Geraldo – o adolescente está internado em estado grave no Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá.
Por meio da operação “Esta terra sem lei”, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra ele e realizou busca e apreensão em sua residência.
O adolescente foi ferido com uma arma branca.
As investigações preliminares apontam que Léo Costa é dono de um temperamento violento e já responde a vários processos por outros delitos. As informações são de que ele agia de forma ilegal por se achar protegido pelo cargo público e pela esposa ser servidora do poder judiciário.
(Com informações e foto do Correio de Carajás)
Mín. 23° Máx. 40°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 40°
Tempo nublado