Domingo, 04 de Junho de 2023
94-99262-2802
Polícia Polícia

Homem vai cobrar dívida e termina morto em Marabá

Cobrador foi até o Residencial Tocantins, no núcleo São Félix, e foi baleado por um homem, que fugiu do local

25/05/2023 18h27 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Homem vai cobrar dívida e termina morto em Marabá

O que seria mais um dia de trabalho para o cobrador de uma grande loja de Marabá, no sudeste do estado, terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira (25).

O homem foi morto a tiros por um cliente na Rua Pau Brasil, no Residencial Tocantins, no Núcleo São Félix. Após o baleamento, o criminoso fugiu.

Sérgio da Silva Pereira, de 37 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia.

Uma prima de Sérgio, identificada como Talita, que estava acompanhando os procedimentos burocráticos, ainda estava sem acreditar no que havia ocorrido. “É muito cruel você saber que alguém vai trabalhar, acaba sendo baleado e vem a óbito. Foi tudo muito rápido", disse, complementando que os familiares e amigos estão todos sem entender e sem acreditar no que havia ocorrido.

Sérgio trabalhava há mais de 10 anos como cobrador da Loja Liliane, mas era de Imperatriz. Talita era a única parente dele em Marabá. Ela lembra como era o primo. “O Sérgio era uma pessoa muito boa, muito alegre, solicita, era um pai maravilhoso. Gostava do que fazia, amava o trabalho”, lembra.

Funcionários da loja em que a vítima trabalhava também estiveram na 21ª Seccional de Polícia Civil, acompanhando o caso e prestando assistência à família da vítima. Eles não tinham autorização para falar sobre a morte.

Após ser liberado, o corpo do cobrador será trasladado para Imperatriz, onde será velado e sepultado. Sérgio Pereira da Silva deixa dois filhos órfãos de pai.

(DOL Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Marabá - PA
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 20h02
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
0.8 km/h Vento
91% Umidade do ar
84% (3.95mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)

Mín. 20° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (06/06)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas