Domingo, 04 de Junho de 2023
94-99262-2802
Polícia Polícia

Homem é preso após assediar duas mulheres em conveniência de Canaã dos Carajás

Jovem funcionária de conveniência estava trabalhando quando o homem passou a mão em suas partes íntimas e lhe ofereceu dinheiro para ter relações sexuais com ele. Não satisfeito, também passou a mão em outra funcionária do estabelecimento

01/05/2023 10h49
Por: Kleysykennyson Carneiro
Homem é preso após assediar duas mulheres em conveniência de Canaã dos Carajás

Um homem de 34 anos, identificado como Luciano Silva Teles, foi preso por assédio sexual na tarde deste domingo (30) em Canaã dos Carajás. O caso foi registrado dentro de uma popular conveniência de um dos maiores postos de combustível do município.

De acordo com informações, uma jovem de 21 anos, que é funcionária da conveniência, estava trabalhando quando Luciano chegou no local e abordou. O homem passou a mão em suas partes íntimas e lhe ofereceu dinheiro para ter relações sexuais com ele. A vítima, então, acionou a Polícia Militar, que foi até o local imediatamente.

Quando a PM chegou ao local, o homem estava deitado em um sofá da conveniência bem à vontade, como se estivesse em sua casa. No local, a PM foi procurada por mais uma vítima de Luciano, uma jovem de 18 anos, que falou que ele também havia passado a mão em suas partes íntimas.

Diante das denúncias, Luciano, que tinha sinais de embriaguez, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder pelo crime de assédio.

(Com informações Thiago Pereira)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 20h02
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
0.8 km/h Vento
91% Umidade do ar
84% (3.95mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)

Mín. 20° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (06/06)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas