Quarta, 27 de Setembro de 2023
94-992430013
Política Câmara do Futuro

Em Parauapebas, Josemira defende maior participação das mulheres na política

Gestora de Canaã representou as prefeitas do Pará em sua fala

31/03/2023 10h45
Por: Redação
Em Parauapebas, Josemira defende maior participação das mulheres na política

A Câmara Municipal de Parauapebas promoveu, ontem (30), o evento Câmara do Futuro, que contou com a participação do presidente da Assembléia Legislativa do Pará, deputado Chicão, e demais autoridades estaduais e municipais. A prefeita Josemira Gadelha representou as prefeitas do Estado do Pará.

Entre outras ações, foi implantada a Escola do Legislativo em Parauapebas, que oferecerá cursos de graduação e pós-graduação em Gestão Pública. A ação poderá beneficiar servidores de Canaã dos Carajás.

A prefeita Josemira Gadelha discursou no evento. Ela elogiou a Câmara pela iniciativa, falou da importância da instituição pensar o futuro da região e defendeu maior influência das mulheres no cenário político paraense e brasileiro. “Precisamos de mais mulheres na política. Vamos nos unir para termos mais representantes no legislativo, executivo, promovendo políticas públicas para a mulher”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Notícias de Parauapebas - PA
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 15h03
32°
Tempestade de areia

Mín. 23° Máx. 40°

38° Sensação
1.03 km/h Vento
62% Umidade do ar
8% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)

Mín. 22° Máx. 39°

Chuvas esparsas
Amanhã (29/09)

Mín. 23° Máx. 40°

Tempo nublado