Domingo, 04 de Junho de 2023
94-99262-2802
Educação Educação

Educação de Canaã abre inscrições para Fanfarra Municipal

Podem participar estudantes a partir dos 11 anos de idade das escolas municipais e estaduais

22/03/2023 10h50 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Educação de Canaã abre inscrições para Fanfarra Municipal

A Fanfarra Municipal de Canaã dos Carajás está com inscrições abertas. Podem participar, estudantes a partir dos 11 anos de idade das escolas municipais e estaduais. As inscrições vão até o dia 31 de março, em todas as escolas públicas do município. A banda é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel).

Os ensaios terão início no mês de abril e visam o Desfile Cívico de 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. As sessões acontecerão três vezes por semana na Escola Sebastião Agripino, no Novo Horizonte, das 18h30 às 20h30.

Segundo a Secretaria de Educação, a participação dos estudantes na fanfarra auxilia a instruir os integrantes da banda em atividades cívicas; proporciona a prática musical; desenvolve o espírito de serviço à comunidade; desperta o convívio social, entre outros benefícios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canaã dos Carajás - PA

Canaã dos Carajás - Pará

Sobre o município
Notícias de Canaã dos Carajás - PA
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 20h02
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
0.8 km/h Vento
91% Umidade do ar
84% (3.95mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)

Mín. 20° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (06/06)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas