Quinta, 23 de Março de 2023
94-99262-2802
Região de Carajás Saneamento básico

Em Novo Repartimento, empresa inicia projeto de tratamento de esgoto na "Bacia"

Em parceria com a Prefeitura, empresa Hidroforte vai tratar a Lagoa de Estabilização, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos de Novo Repartimento

03/03/2023 11h18 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Em Novo Repartimento, empresa inicia projeto de tratamento de esgoto na

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e visando o acesso ao saneamento básico, a empresa Hidroforte, em parceria com a Prefeitura de Novo Repartimento, deu o pontapé inicial, na quinta-feira (2) ao projeto de tratamento do esgoto da Lagoa de Estabilização, mais conhecida como "Bacia".

“A lagoa agora poderá ser bem menor, com menos odores e com o tempo será clarificada. O sistema que será aplicado pela Hidroforte é modular e pode ser ampliado junto com as futuras ampliações da rede de esgoto”, diz Romerson Serejo, secretário de Planejamento.

O prefeito Valdir Lemes ressaltou a importância da obra, que já é esperada pelos moradores de Novo Repartimento há bastante tempo. “É um grande projeto e vem ao encontro dos anseios da população, que já espera há um longo período por um sistema de tratamento de esgoto aqui da Bacia”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Novo Repartimento - PA
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 13h06
24°
Neblina

Mín. 20° Máx. 27°

25° Sensação
0 km/h Vento
88% Umidade do ar
100% (17.59mm) Chance de chuva
Amanhã (24/03)

Mín. 21° Máx. 25°

Chuva
Amanhã (25/03)

Mín. 21° Máx. 24°

Chuva