Domingo, 04 de Junho de 2023
94-99262-2802
Polícia Brutalidade

Homem é morto por enteados em Parauapebas

Crime teria sido motivado porque Ronilson, o padrasto, agredia e ameaçava a mãe dos autores do crime, que estão foragidos

06/02/2023 11h59
Por: Redação
Homem é morto por enteados em Parauapebas

Patrício Nascimento de Oliveira e José de Ribamar Nascimento da Conceição estão sendo procurados pela polícia acusados de matar a facadas o padrasto deles, Ronilson da Silva. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (4) na Vila Paulo Fonteles, zona rural de Parauapebas, no sudeste do Pará.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, a guarnição do 28° PPD, na Vila Sansão, que atende a comunidade, foi informada, por volta de 2h30, por um popular que um homem havia sido vítima de arma branca e que evoluiu a óbito no HMP.

No local, populares apontaram que os autores do delito eram os enteados da vítima e que a motivação teria sido por conta de ameaças e agressões sofridas pela mãe dos acusados. Também foi informado que eles tinham fugido do local.

A polícia iniciou diligências para tentar localizar os suspeitos, mas sem êxito.

(Portal Debate Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Parauapebas - PA

Parauapebas - Pará

Sobre o município
Notícias de Parauapebas - PA
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 20h02
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
0.8 km/h Vento
91% Umidade do ar
84% (3.95mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)

Mín. 20° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (06/06)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas