Domingo, 04 de Junho de 2023
94-99262-2802
Polícia Possível feminicídio

Corpo de mulher é encontrado em Marabá; suspeita é de feminicídio

Mulher foi identificada como Fernanda Rodrigues dos Santos, 35 anos. Suspeita é de que o namorada a tenha asfixiado

30/01/2023 11h35
Por: Redação
Corpo de mulher é encontrado em Marabá; suspeita é de feminicídio

O corpo de uma mulher com sinais de violência foi encontrado em uma área do núcleo Morada Nova, na rua do Murumuru, na manhã desta segunda-feira (30). Possivelmente, o caso se trata de um homicídio.

A mulher foi identificada como Fernanda Rodrigues dos Santos de 35 anos. De acordo com informações, ela teria sido morta por asfixia pelo namorado, identificado como Marcelo Lopes. As causas ainda serão investigadas pela divisão de homicídios e pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, Deam, mas informações dizem que a principal motivação seria traição.

O acusado já foi preso por uma guarnição da PM do núcleo São Félix. Ele estava caminhando pela ponte rodoferroviária sobre o Rio Tocantins. Ele foi apresentado na própria Deam ainda na manhã desta segunda.

(DOL Carajás)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Marabá - PA
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 20h02
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

24° Sensação
0.8 km/h Vento
91% Umidade do ar
84% (3.95mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)

Mín. 20° Máx. 31°

Chuvas esparsas
Amanhã (06/06)

Mín. 21° Máx. 31°

Chuvas esparsas