O 1º tenente do Exército Brasileiro Luiz Antônio de Oliveira Silvério foi encontrado sem vida dentro do quartel do 23º Batalhão de Logística de Selva em Marabá. Militares acharam o corpo de Luiz em um local isolado da unidade militar na madrugada desta quarta-feira (25).
Ao verem o corpo do companheiro de farda, os militares acionaram a Polícia Civil e as primeiras averiguações foram realizadas. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que deu início aos procedimentos de praxe para determinar se o tenente de fato cometeu suicídio, como afirmam muitos nas redes sociais.
De acordo com nota oficial enviada ao jornal Correio de Carajás, a Assessoria de Comunicação da 23ª Brigada de Infantaria de Selva afirmou que foi aberto Inquérito Policial Militar para apurar as causas do ocorrido, que deve ser concluído em até 40 dias.
O Exército está dando todo o apoio à família do militar, desde assistência social, suporte médico, espiritual e atendimento psicossocial.
O tenente era do Quadro de Auxiliar de Oficiais (QAO) pertencia à Companhia de Comando e Apoio (CCAP) e deixa esposa e três filhos.
(Com informações do site Correio de Carajás)