A Praça da Bíblia, no Bairro Novo Horizonte ficou lotada na tarde deste sábado para o aulão em comemoração de um ano de projeto Step Dance, voltado para mulheres que desejam praticar atividades físicas.
A prefeita Josemira Gadelha e o presidente da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (FUNCEL), Antônio Carlos Ribeiro, prestigiaram a programação, que foi marcada por muita animação e música.
“Só tenho a agradecer à prefeitura e toda equipe que proporciona pra gente esse projeto maravilhoso”, comentou Erivane Almeida, aluna do projeto.
A prefeita Josemira Gadelha destacou a importância da ação para o incentivo a hábitos saudáveis. “Fiquei muito feliz de encontrar vocês cheios de ânimo, de vida, de garra, com tanta energia boa”, disse, aos partipantes.
O Step Dance é desenvolvido pela prefeitura de Canaã, por meio da FUNCEL, e fornece aulas de dança gratuitas. Para participar desse e de outros projetos, o cidadão pode procurar a sede da Fundação, na Avenida Weyne Cavalcante, 1220 (sala 205).